Notícias Contábeis


Sebrae Pelo Brasil chega ao Mato Grosso

22/05/2024

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

O Mato Grosso é o próximo estado a receber o Sebrae Pelo Brasil, projeto que evidencia as potencialidades empreendedoras de todos os pontos do país. Nesta sexta-feira (24), o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, fará a abertura do Congresso Internacional de Sustentabilidade para Pequenos Negócios – CICLOS 2024, no Centro de Eventos do Pantanal (CEP), em Cuiabá/MT. Antes do evento, ele falará com a imprensa local.

Organizado pelo Centro Sebrae de Sustentabilidade (CSS), polo de referência nacional no Sebrae/MT, o evento internacional gratuito vai focar em temas da nova economia e em eixos transversais como o engajamento das práticas de ESG (Ambiental, Social e Governança), com objetivo de impulsionar os pequenos negócios a se tornarem protagonistas nesse cenário econômico global. De acordo com pesquisa recente da instituição, apesar de 20% dos empresários afirmarem nunca terem ouvido falar de sustentabilidade, 46% disseram que realizam a gestão correta dos resíduos que produzem.

O Mato Grosso é o 21º estado visitado pelo Sebrae Pelo Brasil. Neste ano, o projeto já passou pelo Distrito Federal, Alagoas e Tocantins.

Serviço – Sebrae Pelo Brasil no Mato Grosso
Abertura do Congresso Internacional de Sustentabilidade para Pequenos Negócios – CICLOS 2024
Data: sexta-feira (24), a partir das 14h
Endereço: Centro de Eventos do Pantanal (CEP) – Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/n – Santa Marta – Cuiabá (MT)
Inscrições: https://cloud.divulga.sebraemt.com.br/ciclos


Fonte: Agência Sebrae

Contato

Vamos começar?

*Os dados pessoais coletados neste formulário têm por finalidade o retorno à mensagem enviada. Referidos dados não serão utilizados para outra finalidade. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com o Encarregado.